PUBLICIDADE

Apoio:

Vox Cathólica abre espaço para divulgar empresas católicas que de alguma forma contribuem para a formação ou promoção da pessoa humana. É vetado publicidade de cunho que direta ou indiretamente conduza o ser humano ao erro, ou à desvalorização como pessoa humana, ou ainda que o conduza à erros que possam prejudicar o próximo em relação à sua fé ou que cause problemas em relação a sua saúde.

Se você é católico e tem sua empresa, seu negócio, ou produz serviços à sociedade e deseja publica-los através da Vox Cathólica, preencha o formulário a baixo.

 

Agradecemos a preferência.

Ave_Ave.gif

Objetos litúrgicos em metal: Sacrários, ostensórios,  cálices, âmbulas, castiçais,  aspersores, galhetas, sinos e cruz processional.

Paramentos: Casulas, túnicas, dalmáticas, estolas, jogos para altar, opa e bolsa para ministro extraordinário e toalhas para ambão e altar. 

Mobiliário  para paróquias:  Altar, ambão, genuflexório, confessionário, pia batismal,  suporte para sacrário, porta círio, e cadeiras para presbitério.

Além de velas, fluidos para lâmparina, hóstias e vinhos canônicos.

A Congregação Salesiana ou Salesianos (em latim: Societas Sancti Francisci Salesii) é uma congregação religiosa fundadaem 1859 por São João Bosco e aprovada em 1874 pelo Papa Pio IX. Seu nome oficial é Sociedade de São Francisco de Sales, em homenagem a Francisco de Sales, mas os seus membros são popularmente mais conhecidos pelo nome de Salesianos de Dom Bosco (em latim: Salesiani Domini Bosci), o que determina sua sigla: S.D.B..

Os principais destinatários da missão salesiana são os jovens, especialmente os pobres e em situação de risco.