EDITORIAL

t

Padre João Firmino.jpg

Padre João Firmino Galvão Neto

A Igreja sempre está de braços abertos para acolher iniciativas que de alguma forma contribuem para a propagação da Palavra de Deus, e isso envolve diretamente a ação os leigos. Partindo deste princípio toda a ação leiga em prol do Reino de Deus, a Igreja à recebe com grande entusiasmo e gratidão. Ratifico aqui que é do meu conhecimento o serviço que a Web Católica vem desenvolvendo através dos meios virtuais. 

 

A proposta deste projeto é tocar musicas liturgicas, orações, catequeses e informação a todo povo de Deus. "Lembremos que a iniciativa dos cristãos leigos é particularmente necessária quando se trata de descobrir, de inventar meios para impregnar, com as exigências da doutrina e da vida cristã as realidades sociais, políticas e económicas. CIC, nº 899. No entanto, para manter este projeto funcionando 24h por dia, é notório que surjam despesas! Por sausa disso, a Web Católia comercializa inserções publicitárias em sua programação afim de custear os gastos de manutenção.

 

Agradeço ao Senhor Luiz H.M Leal, leigo a quem já conheço fazem alguns anos, e por quem tenho um grande apreço, pela criação da Web Católica que muito contribui para o bem comum do povo de Deus. Manifesto aqui o meu apoio presbiteral à esta iniviativa! Que a Virgem Maria os acompanhe, e que o Espírito Santo os ilumine, e que tudo ocorra para o bem comum. Deus os abençoe!

Apoio Presbiteral

Padre João Firmino Galvão Neto

Pároco da Paróquia São Judas Tadeu

- Asa Sul -

Vigário Episcopal do Reginal Sul
Brasília – DF

Inspirai, ó Deus as nossas ações ...