Apoio:

ORAÇÕES

E

m certa ocasião, o nosso estimado Papa Francisco já dizia: "A oração muda a realidade, não esqueçamos!  ...Ou muda as coisas ou transforma o nosso coração. Mas muda sempre. ​Rezar é desde já a vitória sobre a solidão e o desespero.”  (Papa Francisco(Catequese sobre o Pai-Nosso)9 de janeiro de 2019.

Seguindo esta afirmação do santo Padre, gravamos e publicamos a baixo algumas das orações mais  tradicionais no dia a dia da Igreja. Para você que deseja ouvir, ou aprender a rezar, basta clicar na cruz a baixo e escolher a oração desejada.

Ave_Ave.gif

Objetos litúrgicos em metal: Sacrários, ostensórios,  cálices, âmbulas, castiçais,  aspersores, galhetas, sinos e cruz processional.

Paramentos: Casulas, túnicas, dalmáticas, estolas, jogos para altar, opa e bolsa para ministro extraordinário e toalhas para ambão e altar. 

Mobiliário  para paróquias:  Altar, ambão, genuflexório, confessionário, pia batismal,  suporte para sacrário, porta círio, e cadeiras para presbitério.

Além de velas, fluidos para lâmparina, hóstias e vinhos canônicos.

A Congregação Salesiana ou Salesianos (em latim: Societas Sancti Francisci Salesii) é uma congregação religiosa fundadaem 1859 por São João Bosco e aprovada em 1874 pelo Papa Pio IX. Seu nome oficial é Sociedade de São Francisco de Sales, em homenagem a Francisco de Sales, mas os seus membros são popularmente mais conhecidos pelo nome de Salesianos de Dom Bosco (em latim: Salesiani Domini Bosci), o que determina sua sigla: S.D.B..

Os principais destinatários da missão salesiana são os jovens, especialmente os pobres e em situação de risco.